quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não importa...Glorifique...Louve!



“Cantarei a lealdade e a justiça.A ti, Senhor, cantarei louvores!”.
Seguirei o caminho da integridade; quando virás ao meu encontro?
Em minha casa viverei de coração íntegro.
Repudiarei todo mal.”
Salmos 101(NVI)

Não existe na
da melhor do que adorar a Deus, o salmista diz também que “em todo o tempo os seus louvores estarão em e meus lábios”;viver e cantar...Viver o que cantamos...Esta O glorificando em toda e qualquer situação.
Durante o tempo em que Jesus viveu entre nós,Ele nunca disse que as coisas seria fáceis,mas sempre nos deu uma de muitas palavras de consolo”no mundo passai por aflições mas tende bom ânimo,Eu venci o mundo”.
Existe uma grande diferença entre esta passando e ficar em aflição, quando um ímpio passa por aflição e não enxerga solução, talvez o que ele procura é tentar desviar o seu foco do problema de outras formas, talvez entrando em um bar se embebedando ou até tentando se suicidar.
Mas quando um servo de Deus passa por aflição, daí surge uma grande diferença: ele passa a glorificar e exaltar ao Senhor tendo em seu coração a certeza de o que esta passando é temporal e passageiro Jesus nos deixou um grande legado de que o melhor esta por vim e que tudo o que passamos nesta terra não é nada diante da glória que preparou para seus filhos, passamos a encarar os problemas de forma diferente, crer que Deus cuida de nós.
Meu querido, não importa a situação, confie em Deus, ele esta te vendo, se possível vá para o seu quarto e clame o nome de Jesus, glorifique a Deus, coloque uma canção e comece a adorá-lo te todo o seu coração e verás que o impossível pode acontecer, Deus move céus e terra ao seu favor...Não importa...Confie!!!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário