terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não sejas precipitado em alguma decisão!

Vivemos em um mundo onde, como dizem: “Tempo é dinheiro”, tudo precisa ser rápido e na hora, somos pressionados constantemente por nossos chefes para se ter um resultado imediato, quando queremos algo ou estamos em uma fila, sem percebemos estamos irritados com a demora, sem percebemos estamos assim também com os nossos irmãos em Cristo, impacientes com a demora do culto, da reunião enfim com o tempo!
Quantas vezes passa o dia e nem fizemos tudo que queríamos, às vezes não temos tempo nem para orar,agradecer,lê a bíblia...Tempo pra Deus!!!Algo que tenho percebido é que o inimigo está roubando o nosso tempo!
Devemos pedir sabedoria a Deus para aprender a administrar o nosso tempo, Jesus foi assim durante o tempo em que esteve na terra, um exemplo foi quando O pediram para ressuscitar Lazaro, já fazia dias que estava morto e no tempo certo Jesus o ressuscitou!As vezes somos assim com Deus e até com nós mesmo!
Quanto tempo demorou para os Estados Unidos se torna uma grande nação?Quantos meses você demorou para nascer?Por isto aquieta o seu coração, espera o tempo certo para tomar decisões.
No livro de Eclesiastes Salomão disse no capítulo três(...)”Tudo tem o seu tempo determinado(...)”,Deus tem o tempo certo para agir conforme o Seu tempo. As vezes somos vítimas de decisões erradas, não era o momento de agir e para talvez tentar mostra para outros...Tomamos a decisão...Entramos numa dívida ou em uma situação do qual Deus não havia dado a resposta!Espero que esta seja a resposta que estava precisando para tomar aquela decisão...Ou apenas, esperar em Deus!!!
Que Deus te abençoe!!!

2 comentários:

  1. ╔═══■■═════════════■■═══╗
    * ﻼჱஃ* ﻼჱஃ* ﻼჱஃ*

      "Nenhum mal te sucederá,
      nem praga alguma chegará
      à tua tenda. Porque aos
      seus anjos dará ordem a
      teu respeito, para te
      guardarem em todos os
      teus caminhos".

       ( Sαℓмσѕ 91:10 є 11 )

         * ﻼჱஃ* ﻼჱஃ* ﻼჱஃ*
    ╚═══■■═════════════■■═══╝

    ResponderExcluir
  2. ...Se não tomarmos cuidado não dedicaremos tempo para a obra de Deus e nossa família.

    ResponderExcluir