segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sorria... Você está sendo filmado!!!

“É necessário ter um bom testemunho diante dos de fora”.

1 Timóteo 3:7:

Vivemos em um mundo onde existem câmeras por todos os lados, estamos sendo observados, pessoas estão monitorando os nossos passos, atitudes e estamos vivendo os últimos dias antes da volta de Cristo e alguns teólogos já estão dizendo que estes são os sinais da marca da Besta. Quantas vezes somos surpreendidas com notícias e escândalos envolvendo líderes religiosos, o mundo está nos observando, nossos passos e atitudes;e o bom testemunho, onde fica?”Quanto mais nos é dado mais nos será cobrado;” vez por outra encontro crentes e não crentes reclamando de pessoas que se dizem”cristãs”darem mal testemunho!Tenho um irmão que reclama de alguns”irmãos”e até”pastores”que lhe dá calote!Ter dívida não é vergonha para ninguém, mas ficar dando mal testemunho acaba a com a imagem dos cristão por todo o mundo;ser cristão,ser bonzinho dentro da igreja é muito fácil,mas para alguns é difícil dá um bom testemunho até dentro da igreja, o mundo olha para nós pelo testemunho de vida.
Penso que isto é até falta de caráter; todos os dias somos desafiados com várias áreas em que as pessoas estão nos observando a todo o momento, o inimigo até usa pessoas para nos acusar de algumas falhas, mas devemos nos esforçar para sermos cristãos de verdade, pois o bom caráter não é opção, é obrigação!Vamos parar e observar nossos atos,atitudes...
O que falamos,dizemos e lembremos sempre que estamos sendo observados!Certa vez estava vendo um grupo de jovens na igreja onde diziam coisas que não condiziam com cristãos;e eu na hora os repreendi e sabe o que aconteceu?Começaram a zombar, dizendo que eu era um grande “careta”, que estava os julgando e que tudo o que faziam era normal; porém naquele momento havia outras pessoas os observando. Eu fiquei calado e saí , mas o meu coração se entristeceu bastante. Vamos parar um pouco, rever nossos conceitos e valores, refleti sobre nosso estilo de vida, vamos amadurecer e sempre ser referência para os de fora!Aprendo que mesmo procurando ser crentes autênticos, somos acusados injustamente; José do Egito foi injustiçado mesmo sendo um servo fiel, com Jesus também não foi diferente e O pregaram na cruz do Calvário.
Vamos refletir sobre nossos atos , ninguém é perfeito mas Jesus disse”Sedes santos poque sou santo!”Vamos nos esforçar...Deus,nos ajuda a testemunhar a Cristo com caráter!
Que o nosso Senhor Jesus te abençoe grandemente!!!

2 comentários:

  1. Graça e paz amado irmão.
    Parabéns pelo espaço.
    Que Deus o abençoe.
    Visite-nos: http://caminhoplano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho no blog.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo também, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir