sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vingança


“Não diga: ‘Vou me vingar do mal que me fizeram’. Espere pelo Senhor, e Ele livrará você.”Provérbios 20,22Vingança é uma maneira horrível e dolorosa de responder ao que nos fez mal. O Senhor é nossa garantia de recompensa justa. Deixe com Ele. É fácil? Não. Depende de um ato da vontade, e não das emoções. A atitude vingativa destrói relacionamentos, ideais, vidas. Destrói o caráter. Se você pedir, Deus derrama perdão em sua alma e faz justiça verdadeira.“Através de Teu Espírito, Pai, dá-me poder para esperar que o Senhor cuide das injustiças cometidas contra mim ou contra pessoas que eu prezo. Ajuda-me a me importar mais com a salvação e o bem daqueles que me fizeram mal, do que com o ‘ajuste de contas’. Por misericórdia, torna meu coração parecido com o de Cristo, no nome de Quem eu oro. Amém.”
Phil Ware
adaptado por Jairo Larroza www.jairolarroza.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário