quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Grande Amor de Deus!


“Porque Deus tanto amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna”. João 3:16(NVI)
Ser cristão é um estilo de vida, decisão, privilégio quando caminhamos com Cristo temos uma nova perspectiva de vida, encaramos os problemas com mais tranqüilidade, somos habitação do Espírito Santo, até diante das grandes perdas com parentes.Quando convertemos as pessoas percebem diferenças em nossas vidas, melhoramos como filhos, pais e maridos, na verdade as pessoas devem enxergar isto em nós, sempre quando um parente ou um vizinho passa por algo, sempre lembram de nós para pedirem oração, visitas etc...A palavra de Deus é o nosso manual de sobrevivência, acabamos sendo ótimos conselheiros, pois somos instruídos pela Palavra. Estas características valem para os cristãos autênticos compromissados com a verdade, que hoje são muitos.
Ser cristão é renúncia, dar bom exemplo,sábios, maduros e resumindo: Ter os frutos do Espírito contidos no livro de Gálatas 5:22-23

”Mas os frutos do Espírito é amor,alegria,paz,paciência,amabilidade,bondade,fidelidade,mansidão e domínio próprio. Contra estas coisa não há lei”.

Hoje são inúmeros os cristãos no Brasil e segundo uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas o número de cristãos passou de 15 para 18 porcento, significando que quase seis milhões de pessoas se converteram no país em três anos em diferentes classes sociais; antigamente os cristãos eram conhecidos com”povinhos” sem cultura e estudos,e hoje são vários cursando faculdades,exemplo o jogador de futebol Kaká que levantou o troféu de melhor jogador do ano em sua igreja causando um reboliço na impressa mundial.
O inimigo está sendo envergonhado a cada dia e a as pessoas estão nos vendo de forma diferênte.

Veja agora a realidade fora do país:

Preso por distribuir bíblias:Um convertido do Islã que conduziu ações para a conciliação entre cristãos e muçulmanos na Etiópia está na prisão há cerca de 4 meses por distribuir Bíblias “com más intenções” Gospel Noticias GosVideos MusicaFontes cristãs na Etiópia afirmam que, contrário à lei etíope, Bashir Musa Ahmed, 39, não foi formalmente acusado desde sua prisão no dia 23 de maio em Jijiga, capital na região leste do país. A polícia local o prendeu depois que ele foi acusado de entregar Bíblias na língua somali para os muçulmanos, utilizando capas que lembravam o Corão.

Milhares de cristãos são torturados ou mortos na China:Milhares de cristãos são presos todos os dias por pregarem a bíblia e alguns são torturados e outros mortos secretamente,suas reuniões são realizadas em porões pois a lei do pais não permite é conhecido como o pais que mais tem cristãos no mundo.

Presos por distribuir panfletos na Índia: Quatro evangelistas de Bangalore, a capital de Karnakata, na Índia, foram presos no dia 18 de julho por acusações de “conversão forçada por distribuírem panfletos evangelisticos”.

Pastores estão na lista negra de guerrilheiros da Colômbia:Catorze pastores do Departamento de Vaupés (Colômbia) foram adicionados à lista-negra da maior guerrilha da região. Considerados “informantes do governo”, a guerrilha proferiu uma sentença de morte contra os pastores.

Meu irmão querido, enquanto estamos em nossas igrejas, milhares de cristãos estão sendo perseguidos pelo mundo,
Outros até mortos,quanto a isto devemos orar e interceder pelos por eles,mas não é só isto,muitos de nossos conhecidos,vizinhos e amigos estão perecendo sem percebemos. Vamos para a Casa de Deus somente para pedir coisas que nos satisfaz, não envolvemos na obra de Deus, muitas vezes o pastor até grita para mandar trabalhadores para igreja e quase ninguém se envolve, enquanto estamos competindo entre nós para saber quem faz melhor Reino dividido, milhares de pessoas estão morrendo sem Jesus. Começamos a criar “partidarismo”para saber quem é o melhor,oração contrária é o mesmo que feitiçaria. Deus nos criou para fazermos diferença neste mundo e quando partimos deste mundo não vamos levar nada, o que as pessoas dirão quando morremos?

“Mas vós sereis chamados sacerdotes do Senhor,e vos chamarão ministros do nosso Deus;comereis as riquezas das nações e nas sua glória vos glorieis. Em lugar de vossa vergonha,tereis dupla honra;em lugar de afronta,exultareis na vossa herança;por isso,na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria. Isaias 61:06-07(NVI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário