sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Triste Realidade no Haiti!

Hoje estava vendo no jornal e depois navegando pela Internet,muito sensibilizado com a tragédia no Haiti,o que mais podemos fazer diante de uma catástrofe natural tão devastadora,centenas de milhares de famílias mortas,segundo a ONU(Organização Mundial) estimasse que mais de 50 mil pessoas morreram e há três milhões desabrigados,praticamente a população de Belo Horizonte. Mas o que podemos fazer?Somente orar.
Há algum meses atraz fique chocado co tamanha miséria que os haitianos já estavam passando com a pobreza,mães fazendo “Biscoito” de barro para seus filhos comerem.
O Brasil esta fazendo um trabalho excelente de reconstrução de um pais que aboliu a escravidão cem anos antes do Brasil(1804)e hoje é uns dos paises mais pobres do mundo.
Não tem com não se sensibiliza com tanta tristeza,ontem fiquei sabendo que Sandy (da ex dupla Sandy&Junior) fez um comentário muito infeliz em seu Twiter que não deveríamos nos preocupar tanto com esta tragédia,já que aqui,milhares de pessoas são vítimas de desabamentos,enchentes;que comentário infeliz para uma pessoa que por ser artista é formadora de opinião,mas que Deus tenha misericórdia.
Estamos vivendo realmente os últimos dias, Jesus vai voltar e a bíblia descreve estas catástrofes em Lucas 21:11 e em outra passagem bíblicas.
Sabemos que se uma nação se humilhar diante do Deus altíssimo,Ele se levantará e abençoará.Haiti é um pais carente do evangelho,precisamos interceder e ora por eles.
Vejam mais fotos sobre esta realidade acessando este site www.nytimes.com/slideshow/2010/01/14/world/0114-HAITI_index.html e que Deus continue te abençoando em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário