quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Se importa com o Reino em 2010!

(Salmos 37:4) - Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Estamos no começo de mais um ano,temos sonhos,fazemos planos,traçamos metas para uma vida melhor em todos os sentidos!Quando somos crianças confiamos plenamente em nossos pais quando atravessamos a rua,quando eles dizem algo mesmo sendo verdade ou mentira;não importa acreditamos...
Então passamos para a adolescência e pensamos que já podemos caminhar sozinho, nos achamos “alto suficiente” e quando atingimos a fase adulta, nos sentimos experientes, demais e olhamos para trás e percebemos que muitas coisas do qual fizemos não serviu para nada!
Assim é a vida:Nascemos ,vivemos traçamos planos para nós mesmos...Todos final de ano eu faço um “balanço”de como foi a minha vida no ano em que passou,percebo que perdi muito tempo em coisas ou conversas que não me edificou em nada!
Devemos sempre sonhar, planejar,traçar planos;tendo em vista que estamos no mundo e o tempo não para. Mas vamos fazer uma reflexão se estamos acrescentando algo para o Reino de Deus,se estamos trabalhando para Deus,pregando a palavra,testemunhando que no final de 2010 poderemos olhar para trás e dizer:
“Este ano eu ganhei tantas almas pra Jesus!”Estou aprendemos todos os dias que quando nos interessamos em contribuir para o crescimento do Reino,o mesmo Deus trabalha ao nosso favor,cuidando de nossa vida e família,pois a bíblia diz:(Salmos 37:4) - "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração". !Reflita sobre isto devemos voltar a ser criânças novamente e depender do Pai Celeste que o mais...Ele fará!!!
Faz valer a diferença de ser cristão autêntico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário