sábado, 16 de abril de 2011

"Pedofilia é uma orientação sexual"segundo o psicólogo Hubert Van Gijseghem

  O que acredito ser uma declaração das mais absurdas foi que que o psicólogo da Bélgica Hubert Van Gijseghem declarou em um debate parlamentar no Canadá,segundo o mesmo os verdadeiros pedófilos têm preferência exclusiva por crianças, o que é a mesma coisa de ter uma orientação sexual, que não pode ser mudada. Apesar disso, afirmou o professor, os pedófilos podem viver uma vida de abstinência. na verdade ele que dizer que"Pedofilia é uma orientação sexual".(Leia mais em O Galileo)
  Enquanto por um lado pessoas normais estão batalhando para que as leis de crimes de podofilia sejam mais duras,por outro lado aparece um infeliz desse.No dias atuais as pessoas estão fazendo declarações bizarras fugindo do que deveria ser normal.Infelizmente declarações como essas estão sendo disseminadas no mundo inteiro influênciando até mesmo em leis que os favorecem.
Se ler mos o livro de Timóeo percebemos que nos útimos dias declarações como estás vão se tornando cada vez mais comuns,leis e declarações que são contra a Palavra de Deus.Agora pare e pense:Se Jesus não voltar o que será de nossos filhos netos etc...
Deus te abençoe!!

Um comentário:

  1. Daqui a pouco, todo safado, pedófilo, vão se justificar na Justiça quando forem pegos, que estavam seguindo a sua "orientação sexual". Algo, defendido, por que dizem "especialista". O mundo estar perdendo a noção de tudo. Não há mais respeieto pelas pessoas. Pelas nossas crianças e adolescentes. Tudo o que banal e pecado, estar sobre posta em cima de uma mesa para ser votado, sem que eles se incomodem com as consequências de seus atos. O tsunami, foi um aviso claro de Deus, que vai renovar a humanidade, pelos pecados que estão abraçando, sem respeitar o ser-humano.

    Os mesmos ativistas que hoje desejam impor a ditadura homossexual NO BRASIL, são os mesmos que desejavam impor doutrinação homossexual nas escolas públicas para crianças e adolescentes... O que é isso, se não um primeiro passo, para depois de uns anos doutrinando, finalmente abrir a porteira da pedofilia??? Nos países onde a população foi conivente com os homossexuais, essa discussão já começou...Canadá, Holanda e por aí vai... É ISSO QUE QUEREMOS PARA NOSSAS CRIANÇAS?

    ResponderExcluir