quinta-feira, 7 de abril de 2011

Senador Magno Malta apresenta medidas para mudar o código penal

  Mais uma vez o senador Magno Malta se levata para apresentar projetos de  mudanças  no Código Penal, umas das alterações seria a possibilidade de prisão perpétua para condenados por crimes contra a liberdade sexual de crianças e adolescentes ou seja,os crimes de pedofilia.
pelo código penal atual a aplicação de penas de caráter perpétuo e inclui tal disposição entre as chamadas cláusulas pétreas, que não podem ser abolidas por meio de emendas. Outra proposta  de alteração sugerida pelo senador refere ao teste do bafômetro, ele quer alterar a legislação para que o motorista seja obrigado a fazer o teste. A lei permite que o motorista se negue a fazer, garantindo o direito de não produzir prova contra sí.que na minha opinião acho quase impossível que isto mude.
  Durante os discurso dele na última terça feira disse:
“As pessoas matam bêbadas no trânsito e infelizmente não são obrigadas nem a fazer o bafômetro. O outro é obrigado a conviver com um tubo na garganta, tetraplégico, em uma cadeira de rodas, usando fraldas, com a família tomando conta. Esse não tem direito a nada, atropelado por um bêbado. Mas o bêbado tem direitos: ele não faz nem o bafômetro".
  O senador também apresentou outras propostas: uma se refere a imagens de câmeras de monitoramento sirvam como flagrante e a outra propõe que atletas famosos sejam proibidos de fazerem comercial de bebida alcoólica.
   Durante muito tempo o senador vem apresentando propostas de mudanças na Constituição Brasileira; e a que mais se destaca são as propostas contra os crimes de  abusos sexuais contra as criânças(pedofilia).O senador Magno Malta nos últimos anos tem se destacado na mídia;e em entrevista disse que já foi até ameaçado de morte.Vamos orar pelo senador Magno,que tem levantado a bandeira da ética e tem represantado os evangélicos brasileiros no Senado.
Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário