sábado, 9 de abril de 2011

Tragédia em Realengo,mais um Sinal dos últimos dias

   A tragédia que chocou o Brasil e o mundo esta semana  com a atitude de um jovem de 24 anos que fez sessenta  disparos com duas armas em um colégio público em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, assassinando doze alunos (dez meninas e dois meninos), deixou outras dez crianças internadas (três em estado grave) e se suicidou com um tiro na cabeça após a atitude heróica de um policial de trânsito que o interceptou com um tiro na perna,a tragédia poderia ser ainda maior.Parentes e vizinhos afirmam que o assassino era uma pessoa calma: “Parecia um cara legal, vivia no mundo dele. Nunca vi bebendo nem fumando, não mexia com ninguém”, afirmou Fábio, vizinho do Wellington. Segundo parentes o jovem se trancava o tempo todo em casa, passava as madrugadas na internet e não tinha amigos,segundo alguns psicólogos avaliando o perfil do assassino,dizem que ele era egoista.
  Depois desta tragédia muito se especula em torno do fato e notícias correm pela internet dizendo que  Wellington teria envolvomento com o Islamismo até pelo teor da carta que deixou,segundo a sua irmã Rosiane,Wellington teria sim envolvimento sim.
  Com o andar das investigações familiares, amigos e pessoas que conviviam com Wellington revelam uma transformação na vida do jovem após a morte da mãe: “Ele passou a andar de preto, veio com essa história de religião, deixou a barba crescer”, afirmou o vizinho do assassino. Já segundo outro amigo que não quis se identificar, o assassino afirmava que teria começado a frequentar uma “religião secreta”. Seu primo afirma que na época das Eleições, Wellington já estava com uma longa barba, chegando na altura do peito.
   Na minha opinião a atitude deste jovem revela que estamos vivendo os útimos dias,fatos como estes poderão infelizmente se repetirem inúmeras vezes;penso na grande dor que os familiares estão passando neste por um momento tão difícil.Tente imaginar você deixando o seus filhos na escola e recebe uma notícia de que a escola foi invadida por um delinquente que entrou atirando em todos ao seu redor.
   Tempos difíceis são estes,precisamos pedir a Deus que dê forças a estes famíliares e conforte os corações,tenho publicado em meu blog tragédia como estas,e não é especulção de minha parte,afirmando que estamos vivendo os últimos dias,visítos outros blog's e alguns "teólogos"dizem ser esxagero de minha parte.Jesus virá como um ladrão na noite.
Deus te abençõe!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário