sábado, 4 de junho de 2011

Papo Cabeça(Léia)

  Olá amigos,desde a Torre de Babel que o mundo tem se dividido de várias formas,na linguagem,na cultura,no estilo etc...O homem já nasce querendo buscar um jeito de ter um deus,algo supremo,nos tempos antigos,precisamente na época de Moisés o homem já tinha esta característica de buscar um deus.
Em nossos dias não é muito diferênte,hoje são muitas religiões,várias formas de buscar,e nessa onda temos vistos coisas bizarras...Se Jesus morreu por nós,tomou as chaves da morte e recussitou no terceiro dia,porque ainda o homem insiste em buscar outras formas e acabam ficando sem resposta lógica,sem néxos e fundamentos.Pensando nisto resolvi postar este vídeo de uma canção que um amigo meu compôs,meu saudoso André de Oliveira,creio que vivemos em um país livre,por isto postei!
Deus te abençoe e veja que engraçado!

Um comentário:

  1. A Paz! Sou seguidor do seu blog a muito tempo e você também seguia o meu blog, só que com o bug no blogger eu o perdi, tive que começar outro blog e queria convidar a você para ser seguidor do meu novo blog Sala de Cinema Gospel

    É uma maneira cristã de ver o cinema.

    Um abraço Rodrigo Almeida.

    ResponderExcluir