sábado, 10 de dezembro de 2011

BRASIL CAMPEÃO DE PARADAS GAY

Quem pensou que o Brasil era campeão só em futebol, se enganou. Nosso país agora também conseguiu conquistar a posição de “campeão” em paradas gays.

É uma posição muito vergonhosa, para quem ainda sabe o que é bom senso. Como foi que o Brasil chegou a esse ponto? Onde é que estão os líderes evangélicos que apoiaram Lula alegando que ele não favoreceria o homossexualismo? Realmente, ele não favorece o pecado homossexual — pelo menos, não pouco. Ele conseguiu colocar o Brasil na liderança internacional na defesa desse pecado na ONU e seu governo está ajudando a financiar as paradas gays. Além disso, ele lançou um programa inédito chamado Brasil Sem Homofobia, para convencer a todos os brasileiros (até mesmo através das escolas) de que o pecado homossexual é normal. O próprio diabo não poderia fazer melhor!

Conheço homens que não são evangélicos que sabiam, pelo seu currículo, que Lula favoreceria o homossexualismo e outras perversões. Mas ele conseguiu passar a pena na maioria dos pastores, que não conseguiram discernir tudo o que esse homem faria para alegrar as forças da escuridão no mundo inteiro. Nosso Senhor não deve estar triste? Fico pensando: Se os pastores do Brasil não foram capazes de reconhecer as intenções de Lula, o que eles farão quando o anticristo aparecer? Vamos orar para que o Senhor Jesus Cristo, Cabeça da Igreja, tenha misericórdia desses líderes, para que não aconteça que até o anticristo passe a perna neles.

A notícia abaixo mostra como o Brasil hoje é campeão em paradas do orgulho gay. O que Sodoma ganhou com seu orgulho homossexual? Destruição total. O que será do nosso país?

Povo de Deus, vamos humildemente nos sacrificar para ser campeões na oração, antes que seja tarde demais para o Brasil. Nosso país nunca esteve tão envolvido em escuridão como agora. É hora de muito arrependimento e quebrantamento! Vamos nos humilhar pela posição de campeão homossexual internacional que o Brasil ocupa hoje.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”. (2 Crônicas 7:14 NVI) 
Pr Cláudio Rosa.(Pr.auxiliar na Igreja Batista Getsêmani em BH e ministra palestras sobre seita e heresias em várias partes do Brasil)
Leia mais sobre este assunto e outros neste link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário