quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Deus é Maior


“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos”.
Êxodo 20:04
  Interessante é que esta passagem é associado aos católicos,quantas vezes pude ver pregadores usando esta passagem pra de certa forma "afrontar"os católicos.Em primeiro lugar vejo que esta passagem esta claramente dizendo que todos nós seres falíveis estamos tirando o nosso foco exclusivamente de Deus;idolatria no meu ponto de vista não é somente prostar diante de imagens,na minha opnião idolatria é tudo que tira o foco em Jesus o nosso Salvador.Pessoas estão se dedicando mais ao trabalho,esposa(o),filhos,estudos etc...
  Você que ser um vencedor?Desdique se mais na cosisas de Deus,busque a Ele em primeiro lugar,deixe que Ele conduzir a sua vida.Sabe o que tenho aprendido:Tudo que nós priorizamos antes de Deus acabamos perdendo e sendo amis um fracassado,não estou dizendo que devemos ficar na igreja,nas vigílias,na oração etc...Estou dizendo que devemos caminhar com equilíbrio; lembre se os extremos são prejudiciais.Seja uma pessoa equilibrada deixando ser guiado pelo Espirito Santo,focando em Deus em sua vida.
   Quando deixamos de adorar a Deus,assumimos consequências que podem se arrastar gerações e gerações,mas quando O adoramos e temos um coração sincero diante Dele soma agraciados por bençãos e provisões e promessas insondáveis que todos ao nosso redor recebem,é algo incrivel  e indescritivel.Confie em Deus de todo o seu coração.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário