segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hoje é meu aniversário,me dê parabens?!

     Como se sabe está chegando o dia de meu aniversário.Todos os anos fazem a mesma coisa.Nesses dia pessoas fazem muitas compras;o rádio a a Tv fazem centenas de anúncios,por toda canto não se fala de outra coisa a não ser dos preparativos da grande data.
     É bom saber que ao menos um dia do ano algumas pessoas se lembram de Mim.Como se abe há muitos anos começaram a festejar me aniversário,no começo pareciam compreender e agradecer o que fiz,mas HOJE em dia,ninguém sabe por que razão celebram.As pessoas se reúnem e se divertem muito mas não sem do que se trata.
     Me lembro do ano passado: Ao chegar o dia ,fizeram uma grande festa em Minha honra,havia muita comida,tudo muito decorado e lindo,Eu era o grande convidado de honra e ninguém se lembrou de Mim.Quando pensei que iria entrar,fecharam a porta em minha cara,bem que queria partilhar a mesa com ele mas...
    Então com não me convidaram,resolvi entrar silenciosamente sem faze barulho tão somente para observar,talvez em algum momento eu poderia ser percebido.Estavam todos brincando,alguns já estavam embriagados contando piadas,rindo se divertindo.Ao chegou UM VELHO GORDO VESTIDO DE VERMELHO,COM BARBA BRANCA E CRITANDO:HÓ!HÓ!HÓ!Pareci ter bebido demais...Deixou se cair pesadamente numa cadeira e todos para ele dizendo:PAPAI NOEL!PAPAI NOEL!Com se a festa fosse para ele!
     Quando chegou a meia noite,todos começaram a abraçar se.Eu estendi o braço esperando se alguém poderia me abraçar,ou talves se lembra de Mim...Mas nada!!!Depois todos começaram a abrir vários presentes e me aproximei,pensando se teria algum daqueles presentes pra Mim,mas nada...
     Compreendi então que estava sobrando na festa...Sai sem ser percebido e fui embora.Cada ano que passa é pior as pessoas se lembrando dos presentes,das compras,da ceia.De Mim,ninguém se lembra!
     Gostaria que neste Natal,você permitisse entrar na sua vida,reconhecendo que há mais de dois mil anos atrás,VIM ao mundo pra lhe dar a vida,morrendo na cruz,pra te salvar...
     Hoje quero que acredite nisso de todo o coração:Já não me convidaram pra festa,chegará um dia em que Eu farei a minha própria festa,uma festa grandiosa,como ninguém já mais fez,estou fazendo os últimos preparativos expedindo os convites e este é especial pra você.
     Só quero que me diga se quer vir?!Reservarei um lugar e incluirei um lugar pra você mas  ficaram de fora os que não aceitarem o convite.Pedirei que se prepare pois quando menos se esperar,acontecerá esta festa,não se esqueça de
hoje mesmo enviar esta carta pra seu amigos e lembre se:

"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." Mateus 22:14 Poucos aceitam o Meu Convite.




 
Na semana que passou recebi de minha filha de quatro anos que estava festejando os últimos dias
em sua escola,sua professora enviou esta carta pra todos os pais lerem.O que me impressionou é que esta cartinha é uma verdadeira realidade,conceitos mudados em relação ao verdadeiro significado do Natal.
Deus te abençoe e reflita nisso!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário