quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Paguemos o que devemos!

No decorrer desta postagem você vai perceber que não nem muito a ver com o título,mas  de propósito resolvi colocar este título,uma das coisas que que mais temos de precioso diante da sociedade é o nosso nome.Por diversas vezes vemos notícias de pessoas que usaram os nomes de outras foram vítimas de estelionatários,frades etc...
O ponto que queria chegar é o seguinte: O que mais temos de precioso é o nosso nome,nossa reputação,nosso legado,as  pessoas estão passando pela humanidade despercebidos;precisamos levar a sério o nosso nome e nossa reputação.
Uma pessoa que passa pela vida sem uma disciplina,um planejamento,um propósito fatalmente colherá consequêcias irreversíveis pra sua vida.A bíblia diz que tudo o que plantamos colheremos,é sempre a mesma coisas,péssimos filhos se tornam péssimos pais e assim sucessivamente.Deus tem promessas pra nossa geração, mas aquilo que devemos de certa forma (se não haver um arrependimento genuíno)vamos colher.
  Existem consequências de pecados que se tornam irreversíveis por ter sido feito em um momento impensável e inconsequentes,a exemplo uma gravides ou um relacionamento que não teve a orientação de Deus.A margem de divórcios tem sido assustador como publicado recentemente no site G1 .
Queridos leitores,gostaria de passar esta mensagem como uma reflexão,que todas as nossa dívidas,um dia teremos que pagar,não importa quando:Vamos ter que pagar.Jesus já pagou pelos nossos pecados e sabemos disso,mas mesmo depois de convertidos ao Evangelho,continuamos tomando decisões por conta própria que certamente vamos colher;ou melhor dizendo:
PAGUEMOS O QUE DEVEMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário